GB Bateiras

25/01/2016 às 10h46m - Atualizado em 25/01/2016 às 12h34m

Pernambucana entra para o The Voice Kids no time de Brown

Bela Maria cantou "Não vá embora" de Marisa Monte

Isabela Maria, ou simplesmente Bela Maria, de 14 anos e moradora de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, é Pernambuco no The Voice Kids. Cantando "Não vá embora" de Marisa Monte, a jovem virou as cadeiras de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Ela escolheu ficar no time de Brown.

Embora tenha nascido em Fortaleza, a outra considerada representante de Pernambuco, mais precisamente do Recife, é Tábatha Almeida, de 14 anos. Ela conquistou uma vaga no programa The Voice Kids, exibido pela Rede Globo no domingo (10), ao cantar Dear Future Husband, da cantora norte-americana Meghan Trainor. A interpretação dela fez também Carlinhos Brown e Ivete Sangalo virarem suas cadeiras. A adolescente, diferente de Isabela, escolheu Ivete.

ANDREA VITÓRIA

Além de Isabela Maria, Pernambuco teve outra candidata selecionada para a próxima fase do The Voice Brasil Kids neste domingo (24). Cantando a música "Rosa", do mestre Pixinguinha, a jovem Andrea Vitória fez Carlinhos Brown virar a cadeira.

Segundo Roseanne Albuquerque, Andrea Vitória "tem um talento nato. Desde muito pequena canta e encanta. Lembro de algumas missas na Catedral nas quais ela pegava o microfone e arrasava com canções religiosas. Lembro que quando ela gravou seu primeiro CD, eu a entrevistei na Rádio Jornal Petrolina. Sorriso largo, manso e franco, determinada, estudiosa da música. Tem o forte esteio da família que sempre acreditou em sua potencialidade. E o que mais encanta, além do talento, é a simplicidade que ela tem. Se Deus quiser, ela vai longe", disse a repórter.


Do JC Online

Comentários

Outras notícias