25/01/2015 às 12h52m - Atualizado em 25/01/2015 às 12h59m

Aliança: Após assaltarem residência, bandidos trocam tiros com policial militar

Um dos acusados foi baleado e morreu. Já o soldado da PM foi atingido por um disparo na coxa.

Dois bandidos trocaram tiros com um policial militar na manhã deste sábado (24), no centro do município de Aliança. O caso aconteceu em um ponto de ônibus na Avenida Genésio Gomes de Morais, após a dupla ter cometido assalto na residência de Manoel da Guia de Souza, 39 anos.

O PM Elielson Batista Costa aguardava o transporte no local e percebeu a ação dos bandidos que abriram fogo contra ele o atingido na coxa. Elielson revidou e acertou um dos bandidos. Eles fugiram em uma motocicleta roubada Honda CG- 125 FAN, de cor vermelha, ano 2010 e placa KKQ-7017

O corpo do acusado atingido foi localizado logo após a realização de rondas, mas até o momento não foi identificado. O cadáver apresentava uma perfuração no tórax e estava ao lado da moto. Além disso ele estava com um ferimento na cabeça que de acordo com a polícia proveniente de acidente com a moto.

Foram encontrados com ele um revólver com seis munições deflagradas e 15 munições intactas em uma pequena bolsa que estava em seu bolso, oito vidros de perfumes, dois relógios, um aparelho celular, que pertence ao proprietário da residência roubada, e a quantia de R$ 1.380,00.

O soldado da Polícia Militar foi socorrido para o Hospital de Aliança e em seguida foi transferido para o Hospital Fernandes Salsa, em Limoeiro. Já o corpo do homem morto pelo policial foi encaminhado para o IML, no Recife. O outro acusado conseguiu fugir.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Aliança.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias