Black Friday Ubannet

25/01/2014 às 11h03m

Três crianças morrem afogadas em cacimba no município de Capoeiras

As vítimas foram os irmãos José Maciel de Matos e José Marcos de Matos, de 4 e 2 anos de idade, e o primo deles, identificado como José Adeilson de Matos, de 2 anos.

Três crianças morreram afogadas, no início da tarde desta sexta-feira (24), enquanto brincavam em uma cacimba no povoado do Quati, Zona Rural do município de Capoeiras, Agreste pernambucano. O local estaria protegido por algum tipo de cerco, mas as crianças teriam ultrapassado o obstáculo e conseguido entrar na cacimba.

As vítimas foram os irmãos José Maciel de Matos e José Marcos de Matos, de 4 e 2 anos de idade, e o primo deles, identificado como José Adeilson de Matos, de 2 anos. Segundo informações de populares, os corpos teriam sido retirados da cacimba pela mãe de José Adeilson. As crianças ainda chegaram a ser socorridas para o hospital local de Capoeiras. No entanto, já deram entrada na unidade sem vida.

Segundo informações preliminares, as obras de construção da cacimba estariam paralisadas por conta do período de chuvas em Capoeiras e, por conta das últimas chuvas, havia água no local. Os corpos dos menores foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) de Caruaru.

Com informações do Blog Agreste Violento

Comentários

Outras notícias