Black Friday Ubannet

25/01/2014 às 09h44m - Atualizado em 28/01/2014 às 17h58m

Timbaúba: Trio é preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico no Bairro Ozanã

Com os três, entre eles um menor infrator, foram encontrados pelos Policiais Militares da Rocam com o apoio da Patrulha do Bairro, 15 papelotes de maconha

Nesta sexta-feira (24), na Rua João Paulo, no Bairro Ozanã, em Timbaúba, mais um esquema criminoso de tráfico de drogas e associação ao tráfico foi desarticulado pelos Policiais Militares da ROCAM que trabalha com o lema, ‘’ROCAM na rua e a bandidagem sofrendo’’, juntamente com a viatura da Patrulha do Bairro e Malhas da Lei.

No local logo após a realização de abordagem nos suspeitos, foram encontrados com Izaias Ferreira da Silva, 22 anos, Joellington Antônio de Souza Vieira, 21, conhecido também como ''Leto'', além do menor infrator J.F.S., de apenas 13 anos, seis papelotes de maconha e a quantia de R$ 64,00 em dinheiro.

Ao ser indagado, o adolescente assumiu aos policiais que ele vendia os entorpecentes para Izaias. Momentos depois o menor revelou onde estavam escondidos mais nove papelotes de maconha que seriam também comercializados pelo mesmo. Mediante a isso, a droga também foi apreendida pela polícia, totalizando 15 papelotes de maconha.

Os dois acusados, o menor infrator e a droga foram levados para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba onde foram entregues.

O efetivo da desarticulação de mais um tráfico de drogas na cidade de Timbaúba foi composto por: Sd PM Hiltavan, Sd PM Gutran (Rocam) (Foto) e Sd PM Rodrigo, Sd PM André, Sd PM Tavares e Sd PM J. Souza (Patrulha do Bairro).

Renato Melo / Timbaúba Agora

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias