Black Friday Ubannet

25/01/2014 às 23h33m - Atualizado em 26/01/2014 às 06h14m

Está sendo velado neste momento na Central de Velório Rosa Master, o corpo de Severino Sales Coutinho

Biu Serralheiro foi vítima de uma parada cardíaca enquanto trabalhava. O cortejo com o corpo sairá às 9 horas deste domingo (26) para ser sepultado no Cemitério de Santa Cruz.

Severino Sales Coutinho faleceu nesta sexta-feira (24), ele foi vítima de uma parada cardíaca enquanto trabalhava na obra da Funase no Bairro de Três Cocos, Biu Serralheiro, como era popularmente conhecido foi socorrido, porém já chegou sem vida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Timbaúba.

Seu corpo esta sendo velado na Central de Velório Rosa Master, de e onde sairá às 9 horas deste domingo (26) para ser sepultado no Cemitério de Santa Cruz, em Três Cocos. A família enlutada convida a todos, em nome de Dona Ivaneide Sales Coutinho a comparecerem ao velório e sepultamento “Seu Biu” como forma de prestar uma última homenagem. Biu Serralheiro tinha 54 anos de idade, e residia no Bairro de Santa Ana, deixa esposa e três filhos.

É com muita tristeza e pesar que o site Timbaúba Agora comunica o falecimento de Severino Sales Coutinho e deseja forças a toda família nesse momento.

Comentários

Outras notícias