Black Friday Ubannet

24/01/2018 às 06h52m - Atualizado em 24/01/2018 às 08h32m

Vem Pra Rua realiza ato a favor da condenação de Lula em Boa Viagem

Com carro de som, cartazes, faixas e apitos, o movimento ergueu um Pixuleco com cerca de 10 metros no Segundo Jardim

depoimento_de_lula

Às vésperas do julgamento do ex-presidente Lula, o movimento Vem Pra Rua realizou uma realizou uma manifestação em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nessa terça-feira (23) a favor da condenação do petista. Com carro de som, cartazes, faixas e apitos, o movimento ergueu um Pixuleco com cerca de 10 metros no Segundo Jardim.

A coordenadora do movimento, Maria Dulce, torce pela condenação de Lula por unanimidade. "Esperamos que ele seja condenado por unanimidade e que se faça justiça nesse País. Estamos aqui para mostrar que o povo quer Justiça igual para todos, ninguém está acima da lei. Acredito que o TRF-4 vai acatar a peça de Moro porque há provas contundentes de que ele realmente é o dono do tríplex", afirmou.

Uma jaula foi erguida na traseira de um carro e manifestantes vestidos vestidos de prisioneiros simularam a prisão do ex-presidente. Por trás de uma máscara de Lula está o médico Luis Eduardo, que espera o fim da impunidade no País, caso Lula seja condenado em segunda instância. "A expectativa é de uma condenação por causa da vasta quantidade de provas. Espero que isso represente o fim da impunidade no nosso País".

De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), cerca de 200 manifestantes se concentram no local. O trânsito na Avenida Boa Viagem ficou complicado e precisou ser desviado na altura do Segundo Jardim, mas foi liberado por volta das 20h.

Comentários

Outras notícias