Black Friday Ubannet

24/01/2018 às 06h41m - Atualizado em 24/01/2018 às 07h34m

Encapuzados, homens matam duas mulheres e ferem outras duas em Olinda

Uma das mulheres morta, Natali dos Santos Silva, de 18 anos, estava grávida. Ela chegou a receber atendimento, mas não resistiu

pericia-homicidio-iml

Duas mulheres, uma delas grávida, morreram e outras duas ficaram gravemente feridas nesta terça-feira (23), no bairro do Monte, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, após serem baleadas.

Quatro homens encapuzados chegaram de moto na casa em que elas estavam e efetuaram disparos contra as vítimas. Os suspeitos estariam atrás de um homem, que não foi encontrado na residência. A polícia ainda não tem informações do paradeiro dos atiradores.

Uma das mulheres era Natali dos Santos Silva, de 18 anos, que estava grávida e morreu após receber atendimento médico. A outra ainda não identificada e morreu no local. 

Atendimento no HR

Outras duas mulheres tiveram que ser levadas para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Uma delas é uma adolescente de 15 anos que levou cinco tiros no tórax, recebeu os primeiro socorros no Hospital Tricentenário, em Olinda, e, por causa do estado de saúde ser grave, teve que ser levada ao HR após ser sedada e entubada.

A quarta vítima foi Stefany Carlos da Silva, 23 anos, que foi baleada no braço e no abdômen. Ela foi levada ainda consciente para o HR. 

Existe a hipótese ainda de que as mulheres eram traficantes de drogas e atuavam no bairro de Santo Amaro, no Recife, e o crime seria uma retaliação por causa da saída delas da comunidade. 

Do site Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias