Black Friday Ubannet

24/01/2014 às 13h10m

Carro capota na BR-232 e deixa três pessoas mortas

O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 8 metros, em Jaboatão dos Guararapes


Um carro capotou no Km 14 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, na manhã desta sexta-feira (24) e deixou três pessoas mortas. O acidente aconteceu por volta das 7h, próximo ao condomínio Alfaville, em Santo Aleixo. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o Corsa Sedan, de placa NXW-7658, vinha de moreno em direção à Abreu e Lima, Região Metropolitan do Recife, quando o motorista, Jeferson Adonai de Souza, 35 anos, perdeu o controle da direção.O veículo capotou e caiu em uma ribanceira, de aproximadamente 8 metros. Jeferson e os outros dois ocupantes do carro, Ademildo José da Costa Júnior, 19 anos, Natan Emanuel da silva, 25 anos, morreram na hora

O acidente teria ocorrido porque o veículo trafegava acima da velocidade permitida na via, de 110 Km/h. As vítimas, moradoras de Caetés I, em Abreu e Lima, tinha ido ao município de moreno para comprar um carro, quando faziam o percurso de volta, um dos pneus do veículo estourou e o motorista perdeu o controle da direção.

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, as vítimas já estavam mortas. De acordo com a perícia, Jeferson, sofreu uma fratura no pescoço e um pequeno ferimento na perna direita. Natan, que estava ao lado do motorista, teve a cabeça esmagada. Os peritos, no entanto, não encontram lesões aparentes em Adenildo, apenas marcas na testa.

Com informações do JC Online

Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Comentários

Outras notícias