Black Friday Ubannet

23/01/2018 às 07h22m - Atualizado em 23/01/2018 às 20h29m

São Lourenço da Mata cancela realização de festas de carnaval em 2018

Divulgada nesta segunda-feira (22) pela gestão municipal, determinação atende a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

carnaval

Devido à recente retomada do prefeito Bruno Pereira (PTB) à gestão municipal, ocorrida no dia 17 de janeiro, a prefeitura de São Lourenço da Mata não vai oferecer carnaval aos moradores e visitantes em 2018. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22).

De acordo com a gestão municipal, não há tempo hábil para a realização de processos licitatórios. Além disso, a administração do município informou, por meio de nota, que Bruno Pereira “ainda está tomando ciência sobre as finanças do município após o seu retorno à função”.

Diante desses fatores, a prefeitura afirmou seguir uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) e não realizar festividades de carnaval. Emitida também nesta segunda (22), a advertência é direcionada às administrações municipais cuja folha de pagamento está atrasada. A recomendação também se estende às gestões em que a inadimplência atinge somente uma parcela dos servidores, mesmo que sejam comissionados e temporários.

Do G1 PE

 

 

Comentários

Outras notícias