Black Friday Ubannet

23/01/2018 às 07h17m - Atualizado em 23/01/2018 às 19h07m

Mulher é estuprada após pegar carona no Sertão de Pernambuco

Segundo a polícia, a vítima pegou uma carona com um homem, mas ele parou em uma casa e a obrigou a entrar em um quarto. O suspeito a teria ameaçado de morte caso não permitisse a relação.

estupro_4

Um homem de 33 anos foi atuado em flagrante por estupro, nesse sábado (20), no município de Brejinho, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, homem teria ameaçado a vítima de morte.

Ainda conforme a polícia, a vítima contou que teria pego uma carona com o suspeito, mas ele parou no sítio de um conhecido na PE-275 e a obrigou a entrar em um quarto com ele. No local, o suspeito a teria ameaçado, afirmando que já havia matado uma pessoas e ela seria a próxima, caso não permitisse a relação. Após ser estuprada, ela conseguiu fugir e pediu ajuda na estrada, sendo atendida pela polícia.

Suspeito autuado

O homem foi localizado pela polícia, mas afirmou que a relação sexual que teve com a vítima teria sido consentida. Já o dono do sítio disse que teria cedido o quarto para o homem, pois eles eram conhecidos, não sabendo o que havia acontecido no local. O caso foi registrado na Delegacia de Afogados da Ingazeira e o homem foi autuado em flagrante.

Do site da TV Jornal

Comentários

Outras notícias