Black Friday Ubannet

23/01/2018 às 10h21m - Atualizado em 23/01/2018 às 10h37m

Em entrevista, deputado federal Marinaldo Rosendo faz duras críticas a gestão do Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, e ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara

Rosendo falou sobre os descasos no município de Timbaúba e diz se sentir desprestigiado pelo governador Paulo Câmara. MR ratificou sua candidatura a reeleição pelo bloco de oposição.

marinaldo_rosendo

O deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) concedeu mais uma vez entrevista ao programa Cidade Alerta da Rádio Nova Timbaúba FM na manhã desta terça-feira (23). Rosendo aproveitou a ocasião e fez duras críticas ao governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara. O deputado relatou que se sentiu desprestigiado pelo grupo político de Paulo Câmara e que será candidato a reeleição para Câmara Federal pela oposição. Apesar de ainda está no PSB, Marinaldo também admitiu que sairá do partido em breve.

marinaldo_rosendo-mrA Nivaldo Feliciano, âncora do programa, o deputado Marinaldo Rosendo criticou a gestão do prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto (PSDB). As críticas foram direcionadas aos atrasos salariais, as ruas esburacadas, as escolas fechadas, ao final do convênio da Prefeitura de Timbaúba com o Hospital Ferreira Lima e as obras atrasadas. Ele também lembrou durante a entrevista que na campanha para prefeito de Timbaúba em 2016, Felinto criticou duramente a gestão de Junior Rodrigues e em mais de um ano de gestão não viu mudança nenhuma. "A situação está igual ou pior em comparação a gestão passada. Até o momento, não aconteceu mudança nenhuma", enfatizou o deputado.

Ele ainda indagou sobre os recursos que enviou para Timbaúba como deputado federal: "Eu não sei onde estão sendo investidos os recursos para o calçamento de Timbaúba que enviei diretamente da Câmara Federal. Até agora não estou vendo nada".

Por Renato Melo/Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias