Black Friday Ubannet

23/01/2017 às 09h58m - Atualizado em 23/01/2017 às 11h42m

Sport vence o The Strongest nos pênaltis e leva Taça Ariano Suassuna

Mesmo com atuação desorganizada, o Sport venceu pela terceira vez a competição, neste domingo (22).

O Sport enfrentou o The Strongest, no amistoso pela Taça Ariano Suassuna, neste domingo (22), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço, no Grande Recife. A disputa que homenageia o escritor paraibano, Ariano Suassuna, rubro-negro convicto, começou com o The Strongest mostrando trabalho nas bolas longas e no contra-ataque. Já o Sport seguia mais ofensivo e aos 10 minutos, num cruzamento fechado, o meia Rithely abriu o placar para o Leão.

Aos 27 minutos o zagueiro, Ronaldo Alves, foi expulso depois de cometer falta no meia, Pablo Escobar o que comprometeu o desempenho do Leão. A equipe boliviana seguia aproveitando as oportunidades, avançando as suas linhas e permanecendo na área do Sport com a maior posse de bola, desestabilizando o Leão que não conseguia se recuperar. Aos 44 minutos, o zagueiro, Marvin Bejarano, aproveitou o rebote da cobrança de escanteio e numa bomba deixou tudo igual na Arena de Pernambuco. O primeiro tempo foi encerrado no 1x1.

O segundo tempo começou com o Sport falhando nos ataques e seguindo sem finalizar. O The Strongest contra-atacava e recebia espaço para boas jogadas, mas desorganizado não colocava a bola para dentro da rede. O segundo tempo foi encerrado e na disputa acirrada dos pênaltis, o Sport levou pela terceira vez a Taça Ariano Suassuna, por 4x2.

Sport

O próximo jogo do Leão será na próxima quarta-feira (25), contra o Sampaio Correia, pela Copa do Nordeste.

Da Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias