GB Bateiras

23/01/2015 às 14h27m

Inscrições para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz terminam nesta sexta-feira

As vagas em Pernambuco são para os jovens residentes em Recife e Ipojuca

As inscrições para o Programa Petrobras Jovem Aprendiz terminam nesta sexta-feira (23). No Estado, beneficiará jovens de baixa renda residentes nos municípios de Ipojuca e Recife. Os selecionados receberão os seguintes benefícios: um salário mínimo vigente, vale-transporte ou transporte custeado pela empresa, vale-refeição ou alimentação custeada pela empresa, uniforme e equipamento de proteção individual (EPI), 13º salário e férias. A prova para os candidatos será realizada no dia 30 de janeiro.

As vagas ofertadas são para assistente administrativo, eletricidade predial e industrial e manutenção mecânica. Para participar da seleção, é preciso estar inserido nos seguintes critérios: ter entre 16 e 19 anos (se morarem no Recife) ou de 18 a 21 anos e 06 meses, (se morarem em Ipojuca); ter concluído do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em escola da rede pública; estar cursando ou ter concluído o ensino médio em escola da rede pública de ensino; possuir renda bruta familiar mensal de até R$ 600,00 por pessoa, sem incluir benefícios sociais do governo.

Além disso, o jovem não pode ter realizado qualquer tipo de estágio nem ter participado de programa de aprendizagem, e não ter nenhuma assinatura de contrato de trabalho em carteira.

Outras informações e o próprio edital podem ser conferidos no site: www.escoladombosco.org.br.


Com informações do Jornal do Comércio

Comentários

Outras notícias