22/01/2015 às 13h39m

Sport empata jogo-treino contra CSP-PB

Bruno marcou para a equipe visitante e Wendel igualou o placar

O último teste do Sport antes do amistoso contra o Nacional-URU foi o mais complicado. O CSP-PB dificultou para o Leão. A equipe paraibana ficou no 1 a 1 com o Rubro-Negro, nesta quarta-feira (21), no CT José de Andrade Médicis. Bruno marcou para a equipe visitante. Wendel igualou o placar antes do fim do jogo. Dois golaços.

Diego Souza e Joélinton participaram de um treinamento físico com o preparador Daniel Paulista. O primeiro ainda está melhorando o condicionamento. Já o segundo se recuperou de uma amigdalite. O técnico Eduardo Baptista montou o time com: Magrão; Alex Silva, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura, Régis e Élber; Samuel.

O CSP foi a equipe mais organizada que o Leão enfrentou até agora na pré-temporada. Por isso a dificuldade em criar as oportunidades e abrir o placar. Ainda assim, o time escalado por Eduardo Baptista levou perigo à barra adversária. As principais chances com o centroavante Samuel, Mas todas pararam no goleiro Wallace.

Danilo quase marcou de falta no fim do primeiro tempo, aos 41 minutos. Em jogada ensaiada, o meia cobrou falta da entrada da área e mandou colocada. Wallace novamente defendeu, espalmou para a linha de fundo e segurou o 0 a 0. No segundo tempo, Eduardo Baptista modificou todo time. Entrou com: Danilo Fernandes; Vitor,Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Willian, Ronaldo, Wendel, Mike e Felipe Azevedo; James Dean. A equipe B leonina sofreu com a pressão do CSP.

O jogo estava brigado, com jogadas ríspidas e muitas faltas. Ainda assim, o CSP permaneceu pressionando o Sport. Aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante Bruno chutou de fora da área e fez um golaço no goleiro Danilo Fernandes. O primeiro gol sofrido pelo Leão na pré-temporada.

A resposta do Sport veio aos 42 minutos do segundo tempo, em chute de Wendel. Outro golaço. Dessa vez Wallace não pôde fazer nada. E o jogo terminou empatado por 1 a 1.


Do Leia Já

Comentários

Outras notícias