GB Bateiras

21/01/2015 às 15h54m

Polícia paraibana prende acusado de cometer triplo homicídio em Timbaúba

Marcos Antônio de Freitas, de 45 anos, conhecido como "Carneiro" é acusado de cometer um triplo homicídio em Timbaúba (PE).

Um homem foragido da justiça de Pernambuco, desde 2005, foi preso nesta terça-feira (20) em Itatuba, distante cerca de 110 km de João Pessoa. Marcos Antônio de Freitas, de 45 anos, conhecido como "Carneiro" é acusado de cometer um triplo homicídio, na cidade pernambucana de Timbaúba.

A prisão foi realizada pela polícia de Ingá, após uma denúncia anônima, recebida através do telefone 197 (Disque Denúncia da Policia Civil). De acordo com o informante, o acusado estava morando no município de Itatuba. Policiais foram até a cidade e depois de várias diligências descobriram o endereço de Marcos Antônio. Os agentes ficaram aguardando e na hora que ele chegou em casa recebeu voz de prisão.

O acusado foi levado para a delegacia e, durante depoimento prestado ao delegado Valdelio Lobo, confessou o crime e disse que sabia da existência do mandado de prisão expedido pela comarca de Timbaúba/PE.

“A ajuda da população nesta prisão e em outras é muito importante porque mostra a confiança que o cidadão tem na polícia. Uma grande aliada no combate aos crimes, até mesmo os que acontecem em outros Estados como foi este que o acusado estava foragido há dez anos da Justiça”, destacou o delegado Valdelio Lobo responsável pelas investigações.

Marcos Antônio foi levado para a Cadeia Pública de Ingá e será encaminhado para o Presídio de Limoeiro em Pernambuco nesta quarta-feira (21).


Com informações do Jornal da Paraíba

Comentários

Outras notícias