Black Friday Ubannet

21/01/2014 às 23h00m

Eduardo Campos promete lançar programa de governo no dia 4 de fevereiro

A próxima reunião executiva do partido acontece no dia 25 de março.

O governador Eduardo Campos (PSB) informou, ainda há pouco, depois de uma reunião reservada com lideranças do PSB nacional e local, que vai anunciar o programa de governo no dia 4 de fevereiro, em Brasília. No mesmo dia, o partido vai entregar o documento ao PPS, partido do deputado federal Roberto Freire, que aliou-se recentemente ao PSB.

A próxima reunião executiva do partido acontece no dia 25 de março.

Um dia depois de o PSB e a Rede concluírem o processo de recebimento de sugestões pela internet, Campos explicou que o tema da Educação foi o que mais recebeu propostas na plataforma Mudando o Brasil montada pelo PSB/rede.

Após a reunião também ficou acertado o cronograma dos encontros regionais. O primeiro será o da região Sul, em Porto Alegre, no dia 22 de fevereiro. Na sequência acontece no Rio de Janeiro, no dia 15 de março. Recife recebe o terceiro encontro em 05 de abril. Goiânia, no Centro-Oeste, será a sede do quarto seminário, em 02 de abril. A região Norte é a última e a reunião está prevista para acontecer na cidade de Manaus, no dia 26 de abril.

Com informações do blog do Jamildo Melo

Comentários

Outras notícias