Black Friday Ubannet

20/01/2018 às 14h28m - Atualizado em 20/01/2018 às 14h42m

Família é resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar ilhada em casa na Zona Norte do Recife

Caso ocorreu às margens do Rio Beberibe, após as chuvas desta sexta-feira (19). Segundo corporação, cinco pessoas foram socorridas.

afogamento_1

Cinco pessoas de uma mesma família, entre crianças e adultos, ficaram ilhadas em casa devido às chuvas desta sexta-feira (19) e precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu nas margens do Rio Beberibe, perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife.

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), em três horas, o Grande Recife registrou mais da metade do esperado de chuvas para todo o mês de janeiro. A previsão é de que a chuva continue ao longo do sábado (20).

O Corpo de Bombeiros não informou a identidade dos resgatados, mas informou que eles estavam com dificuldades para sair do espaço, feito de madeira. Os cinco foram retirados com a ajuda de botes de salvamento no final da manhã.

Duas equipes foram ao local, sendo uma Alto Busca e Salvamento e uma Unidade Tática de Mergulho. A corporação informou que, após o resgate, também orientou moradores da área para que deixassem o local.

Do G1 PE

Comentários

Outras notícias