Black Friday Ubannet

20/01/2018 às 14h20m - Atualizado em 20/01/2018 às 14h46m

Após três empates seguidos, o Náutico conquista a vitória contra o América

O Náutico fechou 3 a 2 no América e é a primeira equipe a vencer no Pernambucano

bandeira 

O timbu embalou 3 a 2 contra o América na estreia no Campeonato Pernambucano 2018. O jogo ocorreu nesta sexta-feira (19) na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Após uma leva de três empates seguidos pela Copa do Nordeste, o Náutico sentiu o gosto da vitória, sendo a primeira equipe a vencer na competição estadual.

O timbu sai na frente
O Jogo começou com uma boa articulação da equipe alvirrubra. Logo no comecinho aos cinco minutos de partida, o Náutico já estava chegando na linha de fundo aos seis, veio o primeiro gol. Fernandinho soube aproveitar a oportunidade vinda de uma falha do América abriu o primeiro tento após receber de Jobson.

Aos 32 minutos o América devolveu, equilibrando o placar. Caxito finalizou bem após receber de Wallacy. Ele mandou de cabeça e não deu para o Jefferson.

O bate e volta estava só começando, os alvirrubros voltaram para a liderança marcando mais um gol aos 37 minutos com Willian Gaújo. O jogador foi o autor do lance mais bonito da partida.

A liderança do Náutico na partida foi quebrada com um tento de Caxito aos 30 do segundo tempo, mas o América não contava com a garra do estreante Willian Gaúcho, que voltou a marcar e garantiu a vitória alvirrubra nos acréscimos

A grande estreia
Em sua primeira partida profissional, Willian Gaúcho deu um show pelo Náutico, foi extremamente importante para a vitória alvirrubra e sobre aproveitar as oportunidades dado jogo com direito a "golaço" assim nominado pelo time de especialistas do Escrete de Ouro.

Público: 929 torcedores
Renda: R$ 5.070,00

Do site Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias