Black Friday Ubannet

20/01/2017 às 11h29m - Atualizado em 20/01/2017 às 11h34m

Presídio de Igarassu realiza casamento coletivo nesta sexta-feira

A solenidade terá efeito civil e contará com o apoio da Defensoria Pública e do Ministério Público de Pernambuco.

O sonho de se casar e constituir uma família se tornará realidade para 22 reeducandos do Presídio de Igarassu (PIG), na Região Metropolitana do Recife (RMR). Nesta sexta-feira (20), às 13h, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) irá promover um casamento coletivo que será celebrado na própria unidade prisional. A solenidade terá efeito civil e contará com o apoio da Defensoria Pública e do Ministério Público de Pernambuco.

São esperados cerca de 80 convidados para a cerimônia, que será celebrada pelo pastor da Igreja Evangélica Pentecostal de Olinda, Adriano José Domingos. A solenidade também contará com um representante do 2º Cartório de Registro Civil Santo Antônio, do Recife. Após o ato, os casais participarão de uma sessão de fotos e irão compartilhar um buffet oferecido pela direção da unidade.

Para a realização do casamento, os reeducandos passaram por entrevistas e tiveram o comportamento acompanhado e avaliado pela equipe de psicossocial. Membros da família também foram entrevistados e os assistentes sociais do PIG emitiram um relatório com o parecer favorável a celebração do matrimônio.

Serviço: Casamento coletivo no PIG
Data/hora: 20/01/2017 – 13h
Local: Presídio de Igarassu - Rodovia BR 101, s/n - Zona Rura
l.

Comentários

Outras notícias