Black Friday Ubannet

20/01/2014 às 04h38m - Atualizado em 23/01/2014 às 22h00m

Timbaúba: Três mulheres são atropeladas na noite deste domingo (19), no Distrito de São José do Livramento

Na UPA de Timbaúba, as vítimas informaram à polícia que o adolescente trafegava com a moto em alta velocidade, tentou empinar, perdeu o controle e acabou atingindo as três

Três mulheres foram atropeladas neste domingo (19) por volta das 19 horas, por uma moto no Distrito de São José do Livramento. Entre as vítimas tem uma idosa.

A idosa Josefa Maria Pereira, 71 anos, Clemilda Pereira da Silva, 57, e Glauciene Enedina da Silva, 30, todas residentes na localidade, foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Timbaúba, mas devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, no Recife.

Ainda na unidade médica de Timbaúba, as vítimas relataram a polícia, que o acusado do atropelamento, o menor de 17 anos, A.J.S., residente também no Distrito de São José do Livramento, trafegava com a moto em alta velocidade, tentou empinar, perdeu o controle e acabou atingindo as três. Após o ocorrido o menor fugiu tomando destino ignorado e só foi encontrado momentos depois na UPA com várias escoriações pelo corpo. O menor A.J.S. e as vítimas foram transferidos para uma unidade médica em Recife.

A moto não foi localizada pela plícia, o adolescente apenas informou que a mesma se encontra em São José do Livramento.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias