Black Friday Ubannet

20/01/2014 às 04h22m

Entre polêmicas e muita confusão, Sport estreia com empate no Nordestão: 1 a 1

Mesmo sem jogar bem, Leão consegue arrancar empate com o Botafogo-PB, em João Pessoa, em jogo com expulsão polêmica e confusão antes e durante a partida entre torcedores e polícia

JOÃO PESSOA - Desarrumado em campo, com o fôlego limitadíssimo e com o time ainda em formação, pode-se dizer que o empate com o Botafogo-PB, na estreia do Nordestão, saiu de ótimo tamanho para o Sport. O Leão fez uma partida muito fraca tecnicamente, na tarde deste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Foi engolido pelo adversário no primeiro tempo, quando se mostrou inofensivo em campo. Encontrou o empate na etapa final com Felipe Azevedo e, mesmo com um homem a mais desde os 11 minutos da etapa final, não conseguiu tomar proveito da vantagem numérica. Vale ressaltar que essa expulsão de Frontini causou muita indignação dos paraibanos.

Fora de campo, a partida foi marcada por bastante confusão. Antes do jogo, entre a torcida do Botafogo e do Sport - na ocasião um rubro-negro foi atingido por uma bala de borracha. Dentro de campo, a partida foi paralisada aos no segundo tempo, por cinco minutos, em razão de uma confusão entre a torcida do Sport e a Polícia Militar. O spray de pimenta foi levado pelo vento ao campo, atingindo os jogadores e paralisando o jogo. O Leão agora volta a jogar pela Copa do Nordeste na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro, no Clássico dos Clássicos, com o Náutico.

Ficha do jogo

Botafogo-PB 1
Remmerson; Ferreira, Magno Alves, André Lima e Luciano Amaral; Zaqueu, Hércules (Warley), Pio e Lenílson (Leomir); Rafael Aidar e Frontini.
Técnico: Marcelo Vilar.

Sport 1
Magrão; Patric, Oswaldo, Ferron e Marcelo Cordeiro; Rodrigo Mancha, Rithely (Everton Felipe), Naldinho e Aílton (Ronaldo); Sandrinho (Érico Júnior) e Felipe Azevedo.
Técnico: Geninho.

Local: Almeidão, João Pessoa-PB. Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL). Auxiliares: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Adeilton Guimaraes da Hora (AL). Gols: Frontini (aos 5 do 1ºT); Felipe Azevedo (aos 10, do 2ºT). Cartão vermelho: Frontini (B). Cartões amarelos: Frontini, Hércules, Zaqueu (B); Patric, Rithely, Naldinho (S).

Com informações do Super Esportes

Comentários

Outras notícias