Black Friday Ubannet

20/01/2014 às 21h53m

Aliança: Adolescente é apreendido em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Com ele foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, calibre 20.

Na tarde desta segunda-feira (20) ao realizar rondas de rotina pela cidade de Aliança, os Policiais Militares receberam a informação que havia um menor infrator de posse de uma arma de fogo na Rua São Sebastião. A polícia ainda foi informada por populares que o adolescente R.A.S., de 17 anos, constantemente fica aterrorizando os moradores da comunidade com essa arma em mãos.

Mediante a isso, o policiamento seguiu até o local da denuncia e encontrou o menor infrator, uma abordagem foi realizada e nada foi encontrado com ele no momento. Indagado sobre a arma o adolescente assumiu que possuía e levou o efetivo até um terreno baldio próximo a sua residência.

Foi constatado que se tratava de uma espingarda de fabricação caseira, calibre 20, municiada com um cartucho. Próximo a arma foi encontrado também um vasilhame com material para recarrega-la.

O adolescente acompanhando de um responsável e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Aliança onde o caso foi registrado.

Toda a ação foi conjunta com a ROCAM composta pelo efetivo Sd PM Saraiva, Sd PM Mendes, Sd PM Karlla e Sd PM Hiltavan. A GT local composta pelo Sd PM Paulo de Tarso.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias