Black Friday Ubannet

19/01/2018 às 00h27m - Atualizado em 19/01/2018 às 11h07m

Em noite chuvosa, Santa Cruz e Vitória empatam no Arruda

Este é o quarto empate registrado na 1ª rodada do Pernambucano.

bandeira_do_santa_cruz

Em confronto válido pela rodada de abertura do Campeonato Pernambucano Série A1 2018, o Santa Cruz empatou com o Vitória de Santo Antão na noite desta quinta-feira (18), no estádio do Arruda. Os gols da partida foram marcados por dois atletas formados nas categorias de base da Cobra Coral: o volante Jeremias que abriu o placar para o Tricolor do Arruda; e o meio-campista do Tricolor das Tabocas, Thomas Anderson, que também é oriundo da base do clube recifense.

Na etapa inicial, o Santa Cruz ditou o ritmo do jogo e criou boas oportunidades para abrir o placar no José do Rego Maciel. O camisa 10 tricolor, Arthur Resende, foi o destaque dos primeiros 45 minutos com belos arremates de fora da área. Em um deles, aos 24 minutos, o atacante quase marcou o primeiro gol do duelo em ótima cobrança de falta que explodiu no travessão.

Já o segundo tempo foi bastante truncado e com poucas chances para ambas as equipes. Aos 9 minutos, o volante Jeremias aproveitou um chute cruzado no meio do setor defensivo vitoriense e bateu forte com a perna canhota para a festa da torcida mandante. No entanto, a comemoração durou pouco e após seis minutos, a “lei do ex” se fez presente no Arruda. O meio-campo Thomas Anderson, formado nas categorias de base do Santa Cruz, marcou o gol que garantiu o primeiro ponto do seu time na competição estadual.  

A Cobra Coral volta a campo no próximo domingo (21), às 16h, no Ademir Cunha, diante do América. Já o Vitória recebe o Salgueiro no mesmo horário, na Arena de Pernambuco.

 

Comentários

Outras notícias