19/01/2015 às 10h29m

Aliança: Grave acidente envolvendo dois veículos deixa duas pessoas feridas na rodovia BR-408

Os passageiros de uma motocicleta sofreram ferimentos grave e foram encaminhadas para o HR, no Recife.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-408, nas proximidades do Engenho Terra Nova, no município de Aliança, na noite deste sábado. Uma motocicleta, sem marca e placa informada, colidiu em um carro de passeio Fiat Uno, de placa PEJ-4879.

De acordo com a polícia, o condutor da moto Adriano José Lourenço, 28 anos, conhecido por Nando, residente no Loteamento Costa Porto, Juá, em Nazaré da Mata, forçou uma ultrapassagem e se chocou com o outro veículo que vinha no sentido oposto. O motorista do carro, Vinicius Mateus Ribeirinha, ainda tentou evitar o acidente, mas não deu tempo e aconteceu o choque na lateral.

Adriano teve fratura exposta na perna e o garupa da moto, Ernanes Alexandre da Silva, de 24 anos, fraturou a rótula. Já o condutor do carro não sofreu nenhum ferimento.

As vítimas foram socorridas inicialmente para o Hospital Regional Ermirio Coutinho, em Nazaré da Mata, mas devido à gravidade dos ferimentos foram conduzidas para o Hospital da Restauração, no Recife.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias