Black Friday Ubannet

19/01/2014 às 13h27m - Atualizado em 19/01/2014 às 13h35m

Timbaúba: Jovem é preso acusado por furto de roupas íntimas em residência

Uma pessoa não identificada também participou do ato criminoso e conseguiu fugir com o restante do material furtado, segundo a polícia.

Na noite desta sexta-feira (17) por volta das 23 horas, o policiamento (Sd Esdras e Sd Risoaldo) recebeu a informação de furto em uma residência na Rua Sete de Setembro, no centro de Timbaúba.

Chegando ao local, o proprietário da residência relatou que sumiram algumas roupas íntimas do local. O fato foi constatado logo depois, pois o acusado, Tiago José da Silva, 21 anos, conhecido por ‘’Didiu’’, residente no Beco do Urubu, Santa Terezinha, foi impedido de escapar porque foi seguro por populares.

Ele estava de posse de uma camisa e uma calça jeans, que de acordo com a polícia ambas fruto de furto. A polícia ainda informou que outra pessoa, não identificada até o momento, participou do ato criminoso e escapou com o restante do material furtado.

A vítima e o acusado do furto foram para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba e em seguida para a o plantão de Goiana.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias