Black Friday Ubannet

18/01/2018 às 07h00m - Atualizado em 18/01/2018 às 07h10m

Sport estreia com empate no Sertão

Com um gramado castigado, time rubro-negro ficou no 0x0 com o Flamengo de Arcoverde

campeonato_pernambucano
Fonte: Site Sport Club do Recife

O Sport estreou no Campeonato Pernambucano com um empate diante do Flamengo de Arcoverde, por 0x0, no estádio Áureo Bradley. Num duelo de primeiro tempo movimentado e segundo mais "morno", a qualidade técnica foi bastante prejudicada pelo péssimo estado do gramado. O próximo embate dos rubro-negros será contra o Afogados da Ingazera, próximo sábado, na Ilha do Retiro. 

O jogo começou com o time da casa pressionando, mas a primeira investida do Leão foi logo aos três minutos de bola rolando. Dez minutos depois, a equipe de Nelsinho Baptista chegou com perigo à meta do goleiro Alex, quando Marlone cobrou escanteio e quase marcou um gol olímpico.

No primeiro tempo, as principais jogadas ofensivas do Leão foram geradas pelo atacantes André e Rogério, juntamente com o meia Marlone. A equipe do Flamengo de Arcoverde deu trabalho ao arqueiro Magrão aos 20 minutos, com Índio soltando uma "bomba" de fora da área. O goleiro leonino tocou a bola com a ponta dos dedos evitando o pior. A resposta recifense foi aos 33. Marlone cobrou uma falta com capricho e o goleiro Alex salvou, mais uma vez, os arcoverdenses com uma defesa espetacular.

Veio o segundo tempo e o Leão continuou na busca pelo seu primeiro gol no Campeonato Pernambucano. O time da casa recuou sua marcação e o Leão passou a jogar praticamente no campo adversário. O Sport até que tentou furar a barreira dos sertanejos, mas sem sucesso. O gramado ruim não ajudava as equipes para que pudessem realizar jogadas no campo de jogo e o placar inicial permaneceu até o final da partida.

Ficha do jogo:

Flamengo de Arcoverde 0x0 Sport

Local: Estádio Áureo Bradley (Arcoverde)

Árbitro: Gleydson Ferreira Leite

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Cléberson Nascimento Leite

Cartão Amarelo: André e Sander

Público: 3.000

Renda: 173.500,00

Sport

Magrão; Fabrício (Felipe Rodrigues), Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro, Índio (Reinaldo Lenis) e Marlone (Thomás) ; Rogério e André.  Técnico: Nelsinho Baptista

Comentários

Outras notícias