Black Friday Ubannet

18/01/2017 às 18h08m - Atualizado em 18/01/2017 às 19h23m

Em Recife, crianças gravam travessuras e vídeo viraliza nas redes sociais

'Ai, misericórdia!', diz menina ao ficar pendurada na parede em brincadeira com prima. Yasmin, de 7 anos, e Ketilly, de 4, gravaram brincadeiras e tia Liliana Karla postou vídeo, que viralizou

'Ai, misericórdia!': menina fica pendurada durante brincadeira com prima, pede ajuda e vídeo viraliza

A brincadeira entre duas primas, que moram no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (18). O vídeo foi gravado pela pequena Yasmin, de 7 anos, que acaba presa no suporte de televisão da casa em que mora e pede ajuda à prima, Ketilly, de 4 anos. (Veja vídeo acima)

Yasmin foi entrevistada pelo Portal G1 PE, e contou que já tinha feito isso antes, mas nunca tinha ficado presa. "Eu fui tentar girar, só que aí eu fiquei com medo. Fiquei desesperada e pedi para a minha prima Ketilly chamar minha mãe. Misericórdia! Quando minha mãe viu, ela achou engraçado, mas disse que não é pra fazer mais isso porque é perigoso".

Tia da menina, Liliana Karla postou o vídeo e, em menos de 24 horas, ele já havia sido compartilhado quase 140 mil vezes e contava com aproximadamente 7 milhões de visualizações. “Como elas são crianças, não têm noção do que está acontecendo. Eu contei para a Yasmin que o vídeo está em todo o lugar e ela ficou rindo”, conta Liliana.

A ideia de gravar a brincadeira foi de Yasmin, que já costuma fazer vídeos em casa. “Ela nunca tinha inventando de fazer isso. Yasmin é muito criativa, gosta de fazer maquiagem, ver vídeos, criar coisas de casa. Ela gosta de fazer algumas coisas feito ginástica olímpica, mas nunca tinha se pendurado”, conta a mãe da menina, Uliana da Silva.

Quando a pequena Ketilly chamou, Uliana tomou um susto. “Eu não esperava encontrar ela pendurada no suporte da televisão. Na hora, foi um susto, mas depois, a gente revendo, achou engraçado e resolveu postar”, explica.

Do Portal G1PE.

Comentários

Outras notícias