Black Friday Ubannet

18/01/2014 às 16h05m

Mecânico que morreu vítima de colisão na BR-408 será sepultado neste sábado às 17 horas

O corpo o corpo do mecânico Cícero Manuel da Silva está sendo velado na Rua Paulo de Araújo Borba, no Bairro de Santa Ana.

Será sepultado neste sábado às 17 horas, o corpo do mecânico Cícero Manuel da Silva, de 46 anos, que faleceu ontem (sexta-feira 17), na BR-408, em frente à churrascaria na entrada da Usina Cruangi, quando pilotava uma moto com destino a Timbaúba.

O condutor de um Classic, de placa KHY 2441, que seguia para Aliança, tentou ultrapassar uma Kombi, não conseguiu voltar a tempo para a sua faixa e acabou colidindo frontalmente com o veiculo da vítima que vinha em sentido oposto.

O corpo de Cícero está sendo velado em sua residência localizada na Rua Paulo de Araújo Borba, no Bairro de Santa Ana. De onde sairá o corpo para ser sepultado no Cemitério Santa Cruz no Bairro de Três Cocos.

Ele era proprietário de uma oficina mecânica em Lagoa de Itaenga, aproximadamente 60 km de Timbaúba, e estava voltando para sua residência depois de mais um dia de trabalho. A vítima deixa esposa e quatro filhos.

Comentários

Outras notícias