Black Friday Ubannet

18/01/2014 às 03h52m

Ex-siameses precisam de doações de leite especial e roupas

Os bebês foram separados em dezembro do ano passado

Os gêmeos Saulo e Davi, siameses separados em dezembro do ano passado, estão precisando de doações. As crianças, cujos pais estão desempregados, estão carentes de leite especial, roupas e material de higiene. De acordo com a mãe dos bebês, Karine Ramos, a família recebeu a doação de muitas latas de leite, mas elas não servem mais para a faixa etária do meninos. "Esse leite (NAN 1) só serve até os seis meses de idade, e eles já vão completar nove. Tem que ser o NAM 2 que é até um ano e só tem uma lata", explicou a dona de casa. A lata desse tipo de leite custa cerca de R$ 21,90.

Karine também pede ajuda para que o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) vá até a casa onde a família está morando para buscar o leite que não servirá para os gêmeos. "Eu não tenho condições de levar essas latas todas, mas se o Imip puder vir buscar vai ajudar muita criança", comentou a mãe de Saulo e Davi.

Os ex-siameses moram com os pais e dois irmãos, um de um ano e meio e outro de cinco anos, em uma casa cedida pelo Governo do Estado. Eles residem na Rua SolMar, no bairro do Janga, em Paulista, em frente ao número 1387. As doações devem ser encaminhadas para a nova casa de Saulo e Davi. Também é possível entrar em contato com a mãe dos bebês através do telefone (81) 8753-9515.

Com informações do NE10

Foto: Prefeitura de Paulista

Comentários

Outras notícias