Black Friday Ubannet

18/01/2014 às 19h40m

Com time entrosado, Santa Cruz bate Vitória da Conquista por 3 a 2

Gols de Raul, Natan e Renan Fonseca deram triunfo ao time coral no Luiz Lacerda

Com a base campeã de 2013, o Santa Cruz iniciou o ano do seu centenário com o pé direito ao vencer o Vitória da Conquista-BA por 3 a 1, neste sábado, na estreia da Copa do Nordeste. Todos os 11 jogadores que entraram em campo foram titulares durante a maioria dos jogos da Série C. Vale lembrar que a partida foi realizada em Caruaru por conta de uma punição imposta pelo STJD por conta da confusão promovida pela torcida Inferno Coral, no ano passado, em Maceió, contra o CRB. Na próxima quarta-feira, os corais fazem o clássico nordestino contra o Bahia, na Fonte Nova, pela segunda rodada.

Ficha do jogo

Santa Cruz 3
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso (Jefferson Maranhão), Natan e Raul; Renatinho (Memo)n e Flávio Caça-Rato (Pingo). Técnico: Vica.

Vitória da Conquista 2
Alex; Júnior Gaúcho, Sílvio, Everton e Tiaguinho (Paulo Victor); Edmar (Catê) , Ramirez, Carlinhos e Candinho (Moisés); Rafael da Granja e Tatu. Técnico: Evandro Guimarães.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Árbitro: Leandro Saraiva Dantas (RN). Assistentes:Vinícius Melo de Lima e Alex Batista Silva (ambos do RN). Gol: Natan (2 do 1º), Raul (24 do 1º) e Tatu (35 do 1º), Renan Fonseca (25 do 2º) e Catê . Cartões amarelos: Candinho, Edmar (V); Tiago Cardoso (S).

Com informações do Super Esportes

Comentários

Outras notícias