Black Friday Ubannet

17/01/2017 às 02h29m

Bandidos arrombam delegacia de Garanhuns para roubar armas

De acordo com informações do Sindicato da Polícia Civil, uma metralhadora e uma espingarda de calibre .12 foram levadas

De acordo com a Assessoria da Policia Civil de Pernambuco, um inquérito já foi aberto para apuração dos fatos que levaram ao crime

Do JC Online

A 1ª Delegacia de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi alvo de um arrombamento. A ação foi percebida na manhã desta segunda-feira (16), quando membros da Polícia Civil (PC) chegaram ao local de trabalho e constataram que a uma metralhadora e uma espingarda de calibre .12 foram levadas da delegacia.

A ação foi confirmada, por meio de nota, pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL). Os policiais informaram No texto, o sindicato também criticou as condições de trabalho dos policiais civis e pediu o reforço do efetivo policial no Estado, através da convocação dos aprovados no último concurso da PC.

De acordo com a Assessoria da Policia Civil de Pernambuco, um inquérito já foi aberto para apuração dos fatos que levaram ao crime. O delegado seccional Flávio Pessoa será o responsável pelas investigações. A Corregedoria do Ministério Público de Pernambuco também foi informada, para que a adoção de medidas correcionais sobre o caso possam ser tomadas.

Comentários

Outras notícias