Black Friday Ubannet

17/01/2014 às 21h45m - Atualizado em 18/01/2014 às 16h04m

Timbaúba: Gravíssimo acidente envolvendo carro e moto deixa um morto na rodovia BR-408, próximo a entrada da Usina Cruangi

Cícero Manuel da Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O motorista do veículo Álvaro Henrique Gonçalves da Silva sofreu traumatismo no olho.

Na noite desta sexta-feira (17) por volta das 18h30, na BR-408, em frente a entrada da Usina Cruangi, aconteceu um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixando uma vítima fatal.

De acordo com a polícia, o mecânico Cícero Manuel da Silva, de 46 anos, que residia na Rua Paulo de Araújo Borba, no Bairro de Santa Ana, pilotava uma moto com destino a Timbaúba quando o condutor de um Classic, de placa KHY 2441, que seguia para Aliança, tentou ultrapassar uma Kombi, não conseguiu voltar a tempo para a sua faixa e acabou colidindo frontalmente com o veiculo da vítima que vinha em sentido oposto.

O mecânico veio a obito no local. Foi realizado um levantamento cadaverico pela Polícia Civil e o corpo de Cícero Manuel da Silva será levado para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife. Ele era proprietário de uma oficina mecânica em Lagoa de Itaenga, aproximadamente 60 km de Timbaúba, e estava voltando para sua residência depois de mais um dia de trabalho. A vítima deixa esposa e quatro filhos.

O motorista do veículo Álvaro Henrique Gonçalves da Silva, de 20 anos, residente em Aliança. Foi atendido na Unidade Mista de Aliança com traumatismo no olho e encaminhado para o Hospital Altino Ventura no Recife.

Comentários

Outras notícias