Black Friday Ubannet

17/01/2014 às 19h40m

Aliança: Policiais Militares da ROCAM realizam apreensão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas

Um menor infrator de apenas 14 anos foi encontrado com várias trouxas de maconha.

Os Policiais Militares da ROCAM realizaram a apreensão em flagrante de dois individuos por tráfico de drogas na Rua Getúlio Vargas, conhecida também por Rua da Creche, centro de Aliança. Trata-se de Severino Lourenço Liberato, 37 anos, conhecido por ''Kuka'' e o menor infrator, G.H.S.R., 14 anos.

De acordo com a polícia, Kuka e um outro elemento chamado Alison Diego, que soltou-se recentemente também pelo crime de tráfico de drogas ilícitas e com outras várias passagens pela cadeia, colocaram o menor infrator para comercializar as drogas para eles.

Com o adolescente foi apreendido em flagrante R$ 24,00, um aparelho celular e um chip, além de 18 trouxas de maconha embaladas e prontas para o consumo.

Na residencia de Kuka, os policiais ainda encontraram uma pedra de crack de aproximadamente 15 gramas e vários sacos plasticos, provavelmente para embalagem das drogas, além de R$ 4,00, que estava com o mesmo no momento da prisão. O outro acusado, Alison Diego, não foi encontrado.

O acusado e o menor infrator juntamente com o material apreendido foram levados para a delegacia local para prestarem depoimentos.

O efetivo da ROCAM foi composto por SD Karla, SD Saraiva e SD Mendes.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias