Black Friday Ubannet

17/01/2014 às 09h45m - Atualizado em 17/01/2014 às 09h49m

Advogado causa confusão em bar e é preso pela polícia

Advogado tentou fugir numa Pajero prata, mas foi interceptado após xingar funcionários e danificar carros na rua.

Um advogado de 39 anos foi preso na noite desta quinta-feira (16), após xingar funcionários de um bar da Zona Sul do Recife, quebrar o vidro de vários carros estacionados no entorno do estabelecimento e tentar fugir. Segundo a polícia, há suspeita de que o acusado tenha misturado remédios a bebidas alcoólicas.

Bruno Rodrigues Quintas, que além de advogado seria adestrador de cães da CIPCães, da Polícia Militar, iniciou a confusão por volta das 20h30 xingando funcionários do bar Underground, na Avenida Boa Viagem, e deixando o local sem pagar a conta.

Na sequência, ele quebrou o vidro de vários carros estacionados na rua e fugiu numa Pajero de placa KLW-3530. O dono do estabelecimento acionou a polícia, que passou a perseguir o acusado.

Na fuga, o Bruno colidiu com outro veículo na Avenida Domingos Ferreira, próximo ao Bompreço, mas só foi interceptado na altura da Delegacia de Boa Viagem, onde outra viatura o parou.

O advogado prestou depoimento até as 23h30 e logo depois foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação, dano qualificado a viatura, desacato e resistência à prisão. Segundo o delegado Erivaldo Guerra, da Delegacia de Boa Viagem, os crimes são afiançáveis.

Com informações do JC Online
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Comentários

Outras notícias