Black Friday Ubannet

16/01/2017 às 10h07m

Ex-atacante de Náutico e Santa Cruz é assassinado no Ceará

Miltinho também passou por outros clubes do Nordeste. Polícia Civil do Ceará está investigando o caso

O ex-atacante Miltinho foi assassinado na noite desse sábado (14), no bairro de Jardim Guanabara, em Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Defesa do Ceará, a vítima de 39 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo, chegando a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

Com passagens pelo Náutico e Santa Cruz, o jogador teve atuações importantes no futebol pernambucano e em outros clubes do Nordeste. Também vestiu as camisas de clubes como Botafogo da Paraíba, Fortaleza e Treze.

Em Pernambuco, Miltinho, cujo nome completo é José Milton Azevedo da Silva, viveu um dos momentos mais difíceis da sua carreira. Ele atuou no jogo do Náutico diante do Grêmio, em 2005, na partida conhecida como Batalha dos Aflitos. O combate deixou o Timbu na Segunda Divisão do Brasileiro e deu à equipe gaúcha o acesso para a Série A.

Reportagem publicada pelo Globo Esporte em 2015 mostrou que o atacante se aposentou aos 38 anos e ainda conquistou dois Campeonatos Paraibanos. Um foi pelo Souza, em 2009, e outro pelo Treze, em 2010. Miltinho foi formado nas categorias de base do Náutico, em 1997.

Em nota enviada ao LeiaJá, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que o autor do assassinato ainda não foi identificado, bem como não há informações sobre a motivação do crime. Porém, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações.

Do Portal Leia Já

Comentários

Outras notícias