16/01/2016 às 10h53m - Atualizado em 16/01/2016 às 10h59m

Pernambucana é presa no Rio de Janeiro com cocaína diluída em cachaça

A prisão aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim, nesta quarta-feira (13), a mulher tentava embarcar para Portugal com 2,5 kg de cocaína na cachaça.

A droga foi detectada no raio-x, quando a acusada tentava despachar a bagagem

A Polícia Federal (PF) do Rio de Janeiro prendeu na tarde desta quarta-feira (13), Anna Karolina Gomes Calixto, 24 anos, natural de Recife e residente no bairro de Areias. A acusada foi presa quando tentava embarcar para Lisboa, em Portugal, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG) transportando cerca de 2,6 quilos de cocaína diluídos em garrafas de cachaça.

A droga foi detectada no raio-x, quando a acusada tentava despachar a bagagem. Dentro da mala, estava dissimulada em dois recipientes de aguardente. A mulher, que trabalha como cabeleireira na capital pernambucana, disse aos policiais que faria conexão na capital portuguesa e seguiria para Zurique, na Suíça, destino final da droga.

A presa foi indiciada por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão, e foi encaminhada ao presídio Joaquim Ferreira de Souza, no Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça.


Comentários

Outras notícias