16/01/2015 às 15h24m

Foragido de unidade prisional é preso em flagrante com arma de fogo em Macaparana

De acordo com a polícia, o fugitivo estava no município para cometer um homicídio. Contra o acusado tem três mandados de prisão em aberto.

Na última quarta-feira (14) a Polícia Militar recebeu a informação que haviam dois elementos efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades do Centro Social, na Rua Beira Rio, em Macaparana.

Um dos acusados foi preso, trata-se de Marcio Junior Gonçalves de Melo, 33 anos, conhecido também como “Junior Latro”, residente no município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele é foragido da penitenciaria de Canhotinho.

Ele estava de posse de um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada. De acordo com informações da polícia, Marcio estava em Macaparana para cometer um homicídio contra um desafeto. Contra ele existem três mandados de prisão em aberto.

Além da arma de fogo, foram encontrados com ele dois celulares e uma chave de motocicleta. Marcio Junior Gonçalves de Melo foi levado para a Delegacia de Polícia de Macaparana e autuado em flagrante delito.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias