Black Friday Ubannet

15/01/2018 às 08h51m - Atualizado em 15/01/2018 às 08h52m

Nos pênaltis, Náutico vence e está classificado para a Copa do Nordeste

Com a classificação, o Timbu se junta ao Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI, no grupo C da Copa do Nordeste. A estreia será na próxima quarta-feira (17), diante do Altos-PI, às 19h.

futebol_-_nautico_na_arena

Não faltou emoção para os alvirrubros na tarde e começo de noite deste sábado (13) na Arena de Pernambuco. Pelo contrário, foi com emoção até os últimos instantes. Após mais 90 minutos com o placar em 0 a 0 com o Itabaiana, mesmo resultado do jogo de ida em Sergipe, a decisão de quem ficaria com a última vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste foi nos pênaltis. Brilhou a estrela do goleiro e prata da casa Jefferson, e o Timbu está classificado para o maior regional do País. 

Diante de quase 5 mil torcedores, o Náutico mostrou evolução dentro de campo nesta segunda partida da temporada. O duelo foi equilibrado, e o Timbu teve dentro do tempo regulamentar oportunidades para garantir a classificação. Mas só nos pênaltis que veio a definição da vaga. Após 7 cobranças de cada lado, duas importantes defesas de Jefferson e Medina colocando pra dentro na última oportunidade, deu Timbu.

Com a classificação, o Timbu se junta ao Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI, no grupo C da Copa do Nordeste. A estreia já tem data marcada, e será na próxima quarta-feira (17), diante do Altos-PI, às 19h, na Arena de Pernambuco.

Ficha do jogo

Náutico 0 (5)
Jefferson; Thiago Ennes (Wágner Lauretti), Camutanga, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Negretti, Hygor, Wallace Pernambucano (Jóbson) e Medina; Fernandinho (Clebinho) e Daniel Bueno. Técnico: Roberto Fernandes.

Itabaiana 0 (4)
Andrade; Carlos Henrique (Euzébio), Diego Bispo, Ramon e Juninho; Mica, Eduardo, Léo Lima e Bida; Douglas e Paulinho Macaíba (Moisés) (Salatiel). Técnico: Gilberto dos Santos.
 
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos e Tomaz Diniz de Araujo (ambos da PB). Cartões amarelos: Juninho, Eduardo (I), Thiago Ennes (N). Público: 4.805. 

Comentários

Outras notícias