Black Friday Ubannet

15/01/2017 às 12h42m - Atualizado em 15/01/2017 às 12h47m

Timbaúba perde jogo-treino para o Santa Cruz por 3x0

A movimentação foi realizada no Estádio Grito da República, em Rio Doce, Olinda, e serviu de preparação para o Tricolor do Arruda visando a temporada 2017.

O Timbaúba enfrentou o Santa Cruz em jogo-treino e perdeu por 3x0. Os gols da Cobra Coral foram marcados no segundo tempo com Éverton Santos aos 22, após bom passe de Elicarlos. Aos 47, o jovem Williams Luz aumentou o marcador para 2x0. Antes do apito final, Anderson Salles, de cabeça, fechou o placar. A movimentação foi realizada no Estádio Grito da República, em Rio Doce, Olinda.

O encontro entre as duas equipes serviu de preparação para o Santa Cruz que está visando a temporada 2017. Neste ano, o Tricolor do Arruda disputará várias competições. E os primeiros jogos serão nos dias 25 e 29 de janeiro. A estreia oficial será contra o Campinense, em Campina Grande, pela Copa do Nordeste, e em seguida terá o clássico contra o Náutico, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano.

Antes, o Santa Cruz tem no próximo dia 21 de janeiro, o Paysandu pela frente no Arruda, em partida válida pela Taça Asa Branca.

Comentários

Outras notícias