GB Bateiras

15/01/2016 às 13h27m

Cantor Wesley Safadão tem mal estar e adia show em Bonito, no Agreste pernambucano

O cantor recebeu atendimento médico em um hospital do Recife e foi diagnosticado com um quadro de infecção intestinal

Cantor teve mal estar e recebeu atendimento médico / Foto: Divulgação.Cantor teve mal estar e recebeu atendimento médico

O cantor Wesley Safadão não se apresentou na noite dessa quinta-feira (14) na Festa de São Sebastião, em Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o show foi adiado por motivos de saúde. O cantor teve uma mal-estar, inclusive com febre, e ficou sem condições físicas de realizar o show.

Ainda segundo a assessoria, o cantor recebeu atendimento médico em um hospital do Recife e foi diagnosticado com um quadro de infecção intestinal. O artista foi medicado e, até o momento, a agenda de shows dele está mantida. Wesley deve se apresentar nesta sexta-feira (15) em Barra de São Miguel, em Alagoas. No sábado (16), Safadão estará em Tamandaré e no domingo (17), no Crato, no Ceará.

O show na Festa de São Sebastião foi remarcado para o próximo sábado (16). Por meio de sua conta no Instagram, o cantor lamentou o adiamento da apresentação em Bonito. "Peço desculpas, pessoal. Nos vemos sábado, se Deus quiser!", afirmou o artista.

FESTA - Em 2016, a Festa de São Sebastião comemora 200 anos e acontece no Pátio de Eventos de Bonito. O festejo, que homenageia o santo padroeiro do município, também conta, em sua programação, com shows de Luan Santana e Jota Quest. A prefeitura espera receber 200 mil turistas. A entrada é gratuita.


As informações são do NE10
Foto: Divulgação.

Comentários

Outras notícias