14/01/2016 às 14h43m - Atualizado em 14/01/2016 às 15h12m

Pai é detido suspeito de espancar bebê de 4 meses no Recife

Segundo a Polícia Militar, o pai estava dando banho de sol na criança quando a agrediu. Uma testemunha passava pelo local no momento do crime e denunciou o suspeito.

Um homem foi detido nesta quarta-feira (13) suspeito de espancar o filho de quatro meses, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Militar, o pai estava dando banho de sol na criança quando a agrediu. Uma testemunha passava pelo local no momento do crime e denunciou o suspeito, um promotor de vendas, de 23 anos, que não quis se identificar. O menino foi levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde passou por exames clínicos e está internado sem previsão de alta.

De acordo com o laudo emitido pela unidade de saúde, a criança possui sinais de mordeduras nos pés e nas mãos. Além disso, foram encontradas lesões antigas nas nádegas, pernas e rosto. A mãe do bebê está o acompanhando na instituição. O pai foi autuado em flagrante por maus-tratos, mas nega o ato. Após ser interrogado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade.


Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias