GB Bateiras

14/01/2016 às 15h29m - Atualizado em 14/01/2016 às 15h53m

Idosa morre após discussão com funcionário da Compesa em Bezerros

Idosa passou mal após discussão. Laudo aponta que idosa teve um infarto fulminante.

A Polícia Civil está investigando a morte de uma idosa nessa quarta-feira (13) em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, Josefa Maria Nunes, de 83 anos, teria morrido após uma discussão com um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) por causa de uma suposta ligação clandestina de água.

A polícia informou que familiares da vítima contaram em depoimento que o funcionário da Compesa teria abordado a idosa questionando-a se havia ligação de água na casa. A idosa informou que há mais de 10 anos não recebia água da Compesa. O funcionário teria entrado na casa da vítima, sem autorização, e verificado que uma das torneiras tinha água.

A idosa discutiu com o funcionário, passou e caiu no chão. O funcionário não prestou socorro. Josefa Maria ainda foi socorrida por parentes para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O laudo da morte indica que ela morreu após um infarto fulminante. A Compesa informou que está apurando o caso. O funcionário foi ouvido pela polícia.


As informações são do NE10 Interior

Comentários

Outras notícias