Black Friday Ubannet

14/01/2014 às 13h25m

Caminhão de lixo vira e deixa dois mortos na PE-28, próximo a Gaibu no Cabo de Santo Agostinho

O caminhão pertence à empresa Locar, que presta serviço de limpeza para a Prefeitura do Cabo

Um caminhão de lixo virou e deixou dois mortos na madrugada desta terça-feira (14) na PE-28, próximo a praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho. Segundo testemunhas, o veículo saiu da pista e se chocou contra uma árvore. No acidente, duas pessoas ficaram presas às ferragens e morreram na hora, entre elas o condutor do automóvel, José Marcos da Silva, 33 anos. A outra vítima é o agente de limpeza Sérgio Ricardo Cristovão de Freitas, 39 anos.O caminhão pertence à empresa Locar, que presta serviço de limpeza para a Prefeitura do Cabo.

Policiais da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv-PE) foram ao local, para orientar o trânsito, que ficou complicado, e isolar o perímetro. Peritos do Instituto de Criminalística levantam as causas do acidente. Um veículo do Instituto de Medicina Legal (IML) já foi ao local para recolher os corpos.

Em nota, a Locar informou que o acidente foi uma fatalidade e que está prestando assistência aos parentes das vítimas. A empresa ainda afirmou que de acordo com os dados do GPS instalado no veículo o motorista trafegava a 65 km/h, mas não teria modificado o percurso para acompanhar a estrada que têm um curva acentuada.


Do JC Online

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Comentários

Outras notícias