Black Friday Ubannet

13/01/2019 às 12h06m - Atualizado em 13/01/2019 às 12h18m

Feminicídio: homem mata esposa e se suicida em Buenos Aires

Pelas redes sociais, casal fazia demonstrações de amor e fidelidade. Familiares e amigos sabiam do ciúmes do homem, mas desconheciam vivência de violência doméstica

feminicidio_e_suicidio_

Mais um caso de feminicídio chocou os moradores do interior de Pernambuco, neste fim de semana. Por volta das 16h30 do sábado, Severino Porfirio da Silva, de 42 anos, matou a esposa Lucilene Severina da Silva, 36, com golpes de faca peixeira. Após o assassinato, o suspeito se matou. Familiares e amigos foram surpreendidos pela trágica notícia. Pelas redes sociais, casal fazia demonstrações de amor e lealdade em fotos e mensagens. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes.

A filha da vítima, uma jovem de 19 anos, testemunhou o crime dentro de casa e já foi localizada pela polícia. Ela deverá ser ouvida nas investigações sobre o caso. O crime aconteceu na Rua Projetada, no Loteamento Boa Fé, em Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco.

Segundo os investigadores, Severino chegou em casa embriagado e viu quando Lucilene recebeu um telefonema. O homem quis saber quem havia telefonado, a mulher se negou a dizer e teria tirado o chip do celular. O casal discutiu e, então, o suspeito pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima. A filha correu para pedir ajuda aos vizinhos, mas ao voltar já encontrou os dois mortos.

O corpo de Severino foi encontrado caído ao chão próximo ao de Lucilene e com uma faca cravada no pescoço, o que, para a polícia, levanta a suspeita de suicídio. O fato aconteceu na residência do casal. Pessoas ouvidas pela polícia confirmaram que o homem era ciumento e que os dois sempre discutiam, mas não havia informações sobre violência doméstica. O caso será investigado pela Delegacia de Buenos Aires.

Do OP9

Comentários

Outras notícias