13/01/2015 às 15h33m

Timbaúba Agora: População tem um novo canal através do WhatsApp para denuncias, sugestões e acontecimentos em geral

Envie fotos, videos, sua denuncia e sugestão para o número (81) 9445-1863. Esse será mais um canal de interação com você internauta que acessa diariamente o site mais visitado de Timbaúba e região.

O WhatsApp é um aplicativo que ligeiramente se tornou uma ferramenta indispensável no nosso cotidiano. Por isso, a partir de agora o www.timbaubaagora.com disponibiliza mais esse canal de interação com o leitor. Para desfrutar de mais este canal interativo, basta adicionar o número (81) 9445-1863, em sua lista de contatos.

Com o lema "Informação com Responsabilidade" os números são surpreendentes, e não param de crescer. Com uma média de 400 mil visitas/mês e 14 mil/dia, O site gera conteúdos inéditos para outros sites, blogs e emissoras de rádios de Timbaúba e de outras cidades.

A formula usada para este sucesso é simples, o Timbaúba Agora não tem lado, não tem partido, somos Timbaúba, a linha que traçamos é a da independência, dizendo o que é notícia sem olhar interesses ou bandeira política.

Com mais de dez milhões de acessos em menos de três anos, o Timbaúba Agora é o site mais acessado da cidade e consequentemente um dos que tem mais visitas da região.

A Fan Page do Timbaúba Agora no Facebook com 17 mil seguidores, é sem dúvidas a página com maior número de seguidores da cidade, e está entre as com maiores números de curtidas da região.

Sigam-nos nas Redes Sociais

www.timbaubaagora.com

facebook.com/timbaubaagora

twitter.com/TimbaubaAgora

instagram.com/timbaubaagora

WhatsApp: (81) 9445-1863

Comentários

Outras notícias