13/01/2015 às 07h44m - Atualizado em 13/01/2015 às 11h03m

Diego Souza está de volta ao Sport

Após o acerto com Diego, a diretoria Rubro-Negra corre atrás de mais dois atletas para encerrar este primeiro ciclo de contratações.

Na manhã da segunda-feira (12), a diretoria do Sport, através do site oficial do clube, confirmou a volta de Diego Souza. A renovação, que vai até o final deste ano, entre o Leão e o jogador estava acertada desde dezembro de 2014, entretanto o meia dependia de uma liberação do Metalist/UCR, clube que ainda possui vínculo, para se apresentar ao técnico Eduardo Baptista.

DS87 chegou ao Leão na metade da última temporada e, cercado de expectativa, fez bons jogos e gols importantes. Entretanto, o atleta demorou para engrenar. Isso porque sofreu uma lesão na coxa logo na sua estreia, na vitória da equipe pernambucana por 2×0 sobre o Criciúma, que o impediu de atuar mais vezes.

Após o acerto com Diego, a diretoria Rubro-Negra corre atrás de mais dois atletas para encerrar este primeiro ciclo de contratações. Nos bastidores da Ilha do Retiro, os nomes dos jovens atacantes Samuel e Ademílson são os mais cotados para vestirem a camisa leonina nesta temporada.


As informações são do Blog de Primeira

Comentários

Outras notícias