Black Friday Ubannet

13/01/2014 às 21h50m

Jornais de São Paulo destacam declaração de Eduardo Campos de não ter medo do PT

A resposta foi dada pelo governador pernambucano a uma internauta, através de sua página no Facebook.

Dois dos principais veículos de imprensa do Sudeste, região onde o governador Eduardo Campos (PSB) ainda precisa ficar conhecido para pavimentar sua candidatura à Presidência da República, a Folha de São Paulo e o Estadão destacaram, em suas edições desta segunda-feira (13), a resposta dada pelo governador pernambucano a uma internauta, através de sua página no Facebook, de que não tem medo de enfrentar o PT. "Não temos medo de partido nenhum porque quem tem argumentos, propostas e apoio da população - 66% do Brasil quer mudanças - não deve ter medo", escreveu, em resposta a jovem que perguntou se ele teria medo do partido.

A matéria foi dada em primeira mão pelo Blog de Jamildo neste domingo (12). Durante o diálogo, Campos deu a entender ainda que quem deve temer alguma coisa é o partido da presidente Dilma Rousseff (PT), com quem o pernambucano deve disputar o comando do Planalto. "Quem tem medo é quem não quer que as coisas mudem, porque vão mudar", respondeu o governador.

O tom do debate virtual entre o PSB e o PT subiu na última semana depois que os petistas postaram um texto com críticas pesadas ao presidenciável socialista em sua página oficial do Facebook. Sem assinatura, o artigo do PT classifica Campos como um "tolo" e um "playboy mimado" e afirma que ele se vendeu para a oposição ao abandonar o Governo Federal para tentar disputar a Presidência.

Ouvida pelo Blog, a presidente do PT de Pernambuco, a deputada estadual Teresa Leitão, afirmou que fica feliz em saber que o governador não teme a legenda porque campanha política não é um torneio de coragem. "O PT não está na política para amedrontar. Está para fazer as coisas boas que tem feito pelo Brasil", afirmou.

Blog do Jamildo Melo

Comentários

Outras notícias