Black Friday Ubannet

12/01/2017 às 11h17m - Atualizado em 12/01/2017 às 11h36m

Timbaúba enfrenta Santa Cruz em jogo-treino, sábado, em Olinda

O encontro no Estádio Grito da República poderá dar oportunidades para vários garotos do município de Timbaúba e os novos contratados da Cobra Coral para temporada 2017.

O Timbaúba enfrentará o Santa Cruz em jogo-treino no próximo sábado (14) no Estádio Grito da República, em Olinda. O encontro servirá de preparação para o Tricolor do Arruda para temporada 2017, onde disputará o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

O Timbaúba foi convidado pelo time da capital pernambucana e apesar de não disputar nenhuma competição oficial neste primeiro semestre será uma ótima oportunidade para os atletas do município. De acordo com a assessoria do clube, poderão participar deste jogo-treino Netinho, Esquerdinha, Hércules, Van, Rhuann, entre outros. No Santa Cruz, a expectativa é que dois recém-chegados (o zagueiro Anderson Salles e o atacante Zé Carlos) possam entrar em campo. Ambos ainda se recondicionam fisicamente. O horário do confronto ainda não foi divulgado oficialmente.

O Timbaúba por pouco não se tornou um participante do Estadual de 2017. Ano passado, chegou às semifinais da divisão de acesso, porém não passou pelo Afogados. Após dois empates de 1 a 1, viu a vaga à elite escapar no pênaltis.

Antes do início da temporada oficial, o Santa Cruz tem ainda um amistoso marcado contra o Paysandu, em 21 de janeiro, válido pela Taça Asa Branca - que reúne os campeões das últimas Copa do Nordeste e Copa Verde.

Por: Renato Melo, da equipe do Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias