GB Bateiras

12/01/2015 às 14h22m

Campeonato Pernambucano 2015, confira todos os resultados da 10ª rodada

Central x Vera Cruz empatam no Luiz Lacerda, Serra Talhada vence o Pesqueira e encosta no G-2, América x Porto ficam no empate nos Aflitos e Ypiranga vence o Atlético-PE e entra na luta pelo G-2

Central x Vera Cruz empatam no Luiz Lacerda

No duelo dos líderes, a rede não balançou

No duelos dos líderes do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1, Central x Vera Cruz ficaram no empate por 0x0, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Com o empate, a Patativa manteve a diferença de quatro pontos para o Galo, que está no segundo lugar, com 13, mesma pontuação do Porto e do Serra Talhada, mas leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Central faz o clássico contra o Porto e o Vera Cruz recebe o Pesqueira.


Serra Talhada vence o Pesqueira e encosta no G-2

Cangaceiro ganhou da Águia por 1x0 no Nildo Pereira

Após três rodadas, o Serra Talhada voltou a vencer pelo Campeonato Pernambucano da Série A1 e encostou no G-2 do Primeiro Turno Eduardo Campos. Neste domingo (11), no Estádio Nildo Pereira, o Cangaceiro ganhou do Pesqueira por 1x0.

O gol da vitória foi marcado por Pedro Maycon, aos 25 minutos do segundo tempo. Nas rodadas anteriores, o Serra havia perdido para o Atlético-PE e empatado com o próprio Pesqueira e Atlético, ambos na ida do Primeiro Turno.

Com a vitória o Cangaceiro chegou aos 13 pontos e está no quarto lugar. A pontuação é a mesma de Vera Cruz (2º) e Porto (3º), mas o time do Sertão leva desvantagem no saldo gols. Já a Águia tem nove e está na sétima posição.

Na próxima rodada, o Serra Talhada visita o Ypiranga e o Pesqueira enfrenta o Vera Cruz.


América x Porto ficam no empate nos Aflitos

Em jogo bastante disputado, Alviverde e Tricolor não conseguiram balançar as redes

Com chance de gols para os dois lados e em um jogo bastante disputado, América x Porto empataram por 0x0, neste domingo (11), no Estádio dos Aflitos, pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A1.

O empate deixa o Alviverde no oitavo lugar, com oito pontos, e o Tricolor na terceira posição, com 13. Na próxima rodada, o América visita o Atlético-PE e o Porto faz o clássico contra o Central.

No primeiro tempo, o Gavião esteve mais perto do gol. Jackson e Fabrício perderam boas oportunidades. O América respondeu com Deizinho, que também chegou com perigo.

No início da segunda etapa, os visitantes continuaram em cima e, no mesmo lance, Jackson finalizou duas vezes de dentro da área, mas não conseguiu balançar as redes. O América ameaçou com David e em cobrança de fala de Misso, que levou perigo para a meta do Porto.

Apesar das oportunidades, o placar terminou mesmo 0x0.


Ypiranga vence o Atlético-PE e entra na luta pelo G-2
Máquina de Costura venceu os atleticanos por 2x0

O Ypiranga voltou a vencer após quatro jogos e entrou na luta pelo G-2 do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1. Neste domingo (11), no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, a Máquina de Costura ganhou do Atlético por 2x0.

Com a vitória, o Ypiranga chegou aos 11 pontos e está no sexto lugar, a dois pontos do G-2. Já o Tatu-Bola também tem 11 pontos e está na quinta posição.

Os gols da Máquina de Costura foram marcados aos 32 minutos do primeiro e do segundo tempo por Léo Itatuba e Ila, respectivamente.

Na próxima rodada, o Ypiranga recebe o Serra Talhada e o Atlético enfrenta o América.

Comentários

Outras notícias