Black Friday Ubannet

11/01/2018 às 21h33m - Atualizado em 11/01/2018 às 21h48m

Suspeito de matar marceneiro em Olinda é preso em Limoeiro

O crime contra o marceneiro de 74 anos, em Jardim Brasil II, foi cometido com uma barra de ferro

algemas1

Do JC Online

O suspeito de matar um marceneiro em Olinda, Grande Recife, no dia 4 de janeiro, foi preso em Limoeiro, no Agreste do Estado, nessa terça-feira (9). O crime, em Jardim Brasil II, foi cometido com uma barra de ferro.

De acordo com a Polícia Civil, Pedro Lopes da Silva, 41 anos, foi localizado na Vila Mendes, após policiais receberem uma denúncia indicando que um homem que teria cometido um homicídio em Olinda estaria na localidade. Ele reagiu a prisão e tentou agredir os oficiais.

Na Delegacia da Polícia Civil em Limoeiro, foi constatado que Pedro Lopes já havia cometido um homicídio em 1998. Ele foi alvo de um mandado de prisão e levado para o Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Morte do marceneiro

José Felipe Barbosa, 74, foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça, no dia 4 de janeiro. O crime aconteceu numa casa localizada na Av. Antônio da Costa Azevedo, em Jardim Brasil II, Olinda. De acordo com a Polícia Militar (PM), o marceneiro estava trabalhando no local do crime, construindo um guarda-roupas, quando foi assassinado por um dos moradores da casa.

A vítima e o suspeito haviam discutido no dia anterior por causa de uma lata de cola que teria sumido. Testemunhas informaram que o suspeito fugiu num bicicleta, levando a barra de ferro usada no crime, logo após cometer o homicídio.

Comentários

Outras notícias